Ontem pelaNareceberam a escritura de suas casas através do Programa Cidade Legal. O Programa tem como objetivo implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.
Foram anos de espera até ter o documento que comprova a propriedade de seus imóveis. Muitos ficaram emocionados inclusive o vice prefeito Cleberson Duarte : “Fico muito feliz em poder ajudar. Esse é meu trabalho. Vou continuar buscando sempre o melhor para a população de Bernardes”, garantiu.
A entrega das escrituras contou com a presença do prefeito Nadinho, do vice Cleberson Duarte, do vereador Adriano Vicente (Gordinho do Povão) e de Eric Vieira.
Na oportunidade, o vice prefeito Cleberson entregou para a escola Dr. Paulo Hungria Soares Junior 3 cadeiras de rodas sendo uma para atividades terrestres e outra para atividades aquáticas.