DIVISÕES / DEPARTAMENTOS:

Estrutura organizacional, clique...

Chefe Departamento de Compras

Responsável: Eliane de Mello Moreno Munhoz

O responsável pelo Departamento de compras deve executar tarefas de chefia, planejamento, coordenação e controlar além de promover resultados para assegurar à qualidade do serviço prestado inerente as compras do município.Além disso, planeja, coordena e promove a execução das atividades, baseando-se nas orientações superiores para assegurar o desenvolvimento dos serviços inerentes a compra do município assegurando o bom andamento da administração; Elabora relatórios verbais periódicos sobre as atividades desenvolvidas, baseando-se nos serviços prestados, para subsidiar avaliação da qualidade dos serviços prestados. Supervisiona e organiza as escalas de trabalho de férias dos servidores do departamento, baseando-se nas informações superiores para atender as determinações legais; Executa outras tarefas o relatadas determinadas pelo superior imediato.

Endereço: Rua Cel José Soares Marcondes, 330 - Centro

Horário de Atendimento: das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00