DIVISÕES / DEPARTAMENTOS:

Estrutura organizacional, clique...

Diretor: José Roberto Molina Anadão

O diretor do Meio Ambiente deve promover a execução das propostas políticas e administrativas da gestão em curso que visem o atendimento das necessidades do município. Além disso, planeja, coordena, promove, executa, controla e definir prioridades políticas e administrativas no âmbito de sua de atuação, em conformidade com as competências estabelecidas no regimento interno para o departamento e de acordo com o plano de governo municipal; Realiza estudos e pesquisas relacionadas as atividades de sua área, utilizando documentação e outras fontes de informações, analisando os resultados dos métodos utilizados para ampliar o próprio campo de conhecimento;

Levanta as necessidades e definições objetivos relativos a sua área de atuação, prevendo custos em função dos projetos e propostas, visando o cumprimento de normas estabelecidas;  Analisa e aprova projetos através de leitura, discussão e decisão junto com as chefias, para avaliar o cumprimento das diretrizes do programa de governo. Desenvolve e aprimora contatos com outros órgãos públicos, recebendo reivindicações, analisando e propondo soluções para assegurar o pleno atendimento dos mesmos e do interesse do município; presta informações ao prefeito sobre o desenvolvimento dos serviços e os resultados atingidos, elaborando relatórios ou outros meios para possibilitar a avaliação das políticas de governo. Representa o prefeito em solenidades e eventos quando solicitado, para avisar cumprimento dos compromissos assumidos; executar outras tarefas correlatas determinadas pelo prefeito municipal.

Endereço: Tanus Gastin, s/nº

Horário de atendimento:7h às 11h das 12h às 17h