VESTIBULINHO DA ETEC ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o vestibulinho do curso técnico em Administração ministrado pela ETEC (Escola Técnica Estadual) Prof Adolpho Arruda Mello para a cidade de Presidente Bernardes.

Para se inscrever basta acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br. O curso é TOTALMENTE GRATUITO, apenas a taxa de inscrição com valor de R$30,00.

O exame está marcado para o dia 11 de junho (Domingo). A única exigência para fazer o curso é que a pessoa interessada tenha o primeiro ano do ensino médio concluído; não há limite de idade.

As aulas são presenciais e acontecem na EMEF Sylas Gedeão Coutinho em Presidente Bernardes no período noturno de segunda à sexta-feira com duração de 18 meses. Reforçando que NÃO há custos para a realização do curso.

Entenda o curso:

Técnico em Administração- O profissional, técnico administrativo, adota postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos. Realiza atividades de controles e auxilia nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica. Fomenta ideias e práticas empreendedoras. Desempenha suas atividades observando as normas de segurança, saúde e higiene do trabalho, bem como as de preservação ambiental.

Informações- Para mais informações ligue (18) 3916-3779 ou acesse www.vestibulinhoetec.com.br. As inscrições também podem ser feitas na Escola Sylas no período noturno das 19h às 21:30h.