FUNDO SOCIAL REALIZA DOAÇÃO DE ROUPAS E SAPATOS

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Bernardes realizou a doação de roupas e sapatos novos às entidades e distritos. Vários modelos foram doados à prefeitura que repassou para as famílias atendidas pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), para a Proteção Especial, para o Projeto Espaço Amigo como também para a equipe volante do CRAS e creche da Nova Pátria.

A primeira dama, Mônica Fernandes Zanfolim e a Diretora do Fundo Social Valdete Luna agradecem as doações: " Essas doações são de grande valia para as famílias e crianças", diz Mônica.

Valdete adianta que, tendo em vista as doações, o Fundo Social realizará um bazar para arrecadar fundos destinados a atendimentos às famílias "Estamos organizando um bazar com preços simbólicos que será revertido à atendimentos para famílias", ressalta.