Presidente Bernardes terá 1º Conselho do Meio Ambiente

A questão do meio ambiente tem sido causa de preocupação nos últimos anos. Pensando em expandir ideias de como trabalhar como tema, o diretor dessa divisão da Prefeitura Municipal , Gilson Adriano Bento Pereira, criou o 1º Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMUNA). "A principal função deste Conselho é planejar diretrizes para a gestão ambiental", salienta Gilson.

Ainda, segundo o diretor, o Conselho se reunirá a cada dois meses para discutir as ideias e projetos em relação ao meio ambiente. Compõe o Conselho, Jesué Gerotto, divisão de obras, Fernando Lima, casa da agricultura, Maxuel, da loja Maçonica, Larissa Omito, divisão de Educação, Jussara Camargo, representando a Saúde, Valdir Bruzati, presidente da Associação Comercial, Bruno Ghizzi, da OAB, e Nelson Calbente e Cleberson Duarte representando associações de bairros. Todos eles foram convidados e aceitaram participar de Conselho voluntariamente. É com atitudes assim, que nosso município caminha cada vez mais rumo ao sucesso. Parabéns a todos!