PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

Bernardes adere ao Programa Bolsa do Povo

Créditos:

INsCRIÇÕES COMEÇAM HOJE
A adesão ao Programa Bolsa do Povo, lançado pelo Governo do Estado de São Paulo, é uma importante conquista para o Município que ofertará 60 vagas aos bernardenses. O programa tem como objetivo amparar a população em situação de vulnerabilidade social.
O Programa atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535 por mês (quinhentos e trinta e cinco), além de curso de qualificação virtual, atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana, durante 5 meses.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, morar no Estado de São Paulo há mais de 2 anos; renda per capta menor do que meio salário mínimo. Será beneficiado apenas 1 pessoa por núcleo familiar.
Inscrição
As inscrições são gratuitas e tem início hoje (24), às 13h no site: www.bolsadopovo.sp.gov.br sendo necessário RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço e vão até 30 de agosto.
Quem não conseguir realizar a inscrição no site mencionado, pode procurar a Assistência Social ou ligar no 3262-1301 das 7h às 13h


Compartilhe: