PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

Aulas presenciais retornarão no dia 22 de fevereiro

Créditos:

Na manhã desta quinta-feira (29) representantes da Divisão de Educação e Gestores estiveram reunidos na EMEF Sylas Gedeão Coutinho para a definição do cronograma de retorno às aulas.

O ano letivo de 2021 da Rede Municipal de Ensino terá início no dia 01 de fevereiro nas Unidades Escolares com o Planejamento Escolar junto com os Assessores Pedagógicos e professores da rede.

Do dia 08 ao dia 12 de fevereiro, as escolas estarão abertas para o acolhimento, esclarecimentos e orientações aos alunos e famílias a respeito do retorno presencial e cumprimento dos protocolos sanitários de combate a COVID-19.

Nos dias 18 e 19 de fevereiro haverá aulas no modo remoto. A partir de 22 de fevereiro os alunos retornarão às unidades escolares no sistema de revezamento, no modo híbrido, com o percentual máximo de 35% respeitando os protocolos sanitários.

“Teremos momentos de planejamento com os professores e momentos para informarmos aos pais como acontecerá esse retorno”, diz a Supervisora de Ensino, Suely Buosi.


Compartilhe: