PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

Incentivo aos produtores

Créditos:

Batata doce, batata da terra, batata da ilha, jatica ou jetica independente do nome estamos falando do mesmo alimento que hoje no coloca como um dos maiores produtores do Estado de SP e a 2ª maior do Brasil.  

Por isso, o prefeito Nadinho recebeu na manhã de hoje (04) Ademir Corte presidente da Associação de Produtores de Batata Doce de Presidente Prudente e região (APROBARPP) e representantes para uma reunião onde foi apresentado a Feira Tecnológica da Batata Doce (Batatec).

A Batatec é o mais importante evento de incentivo e beneficiamento do cultivo dessa raíz realizado em Presidente Prudente que envolve os produtores de batata doce da região.

Na ocasião, que contou ainda com a presença de Cláudia Prandini,  e Marcelo Costilho (representando o prefeito Nelson Bugalho) coordenadores da Batatec além dos produtores Lourenço Serraglio, Hugo Redivo, Augusto Hatsumura, Wilson Coutinho e Eder Ghizzi e do diretor de Agricultura Carlos Flores, foi pedido ao Poder Público que apoie o evento e incentivem os produtores de nossa cidade.


Compartilhe: