PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

Hoje vai ter festa

Créditos:

A festa de aniversário é uma das datas mais esperadas do ano principalmente pelas crianças. E como comemorar essa data tão especial em época de pandemia?

O Governo Municipal, através da Assistência Social juntamente com as educadoras dos projetos encontraram uma forma: é a festa itinerante. Isso mesmo, com bolo e guaraná, as educadoras vão até a casa da criança ou adolescente que está comemorando o aniversário para, ainda que de longe, celebrar a data.

Hoje, o Gustavo completa 8 anos e recebeu a festa em sua casa. “Estou com saudades do projeto e fiquei muito feliz por vocês terem vindo aqui em casa”, disse.

Para a mãe Claudinéia Aparecida dos Santos a iniciativa é muito importante: “Fiquei muito feliz. Agradeço muito por terem feito isso par meu filho”.

“Fico muito feliz quando vejo o sorriso das crianças que participam dos nossos projetos. Em tempos de Covid, onde todos estão em casa, o mínimo que a gente pode fazer é que estas crianças, apesar de não estarem em contato com seus amigos, mas estão em contato com seus familiares e possam ali comemorar o seu aniversário”, enfatiza o prefeito Nadinho.


Compartilhe: