PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

Obra de ponte de concreto sobre o Rio Pirapó tem início

Créditos:

A obra de construção da ponte de concreto teve início na manhã de hoje (12). A ponte liga o Distrito de Nova Pátria aos assentamentos e passa sobre o Rio Pirapó e vinha sofrendo constantemente com as chuvas. Assim, o Governo Municipal buscou junto ao Governo do Estado a ponte de concreto. Serão investidos R$586.590,27 para a construção da ponte.

A obra tem 120 dias para ficar pronta. Primeiramente, uma ponte provisória de madeira será feita pelo Governo Municipal para que os moradores não fiquem sem passagem durante a construção da nova ponte.

Nesta manhã, o maquinário da empresa iniciou a limpeza dos arredores para a construção da ponte. Vale ressaltar aos moradores que utilizam a ponte que na segunda (16), terça (17) e quarta (18) o local será interditado.

“Lutei muito para buscar essa ponte junto ao Governo do Estado para resolver problemas que a região da Nova Pátria vinha sofrendo. Hoje é uma conquista principalmente para os produtores que precisam da ponte para escoar sua produção. Sem contar que será mais segura para todos os usuários”, diz Nadinho.


Compartilhe: