PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

Parceria oferece curso Seicho no Ie

Créditos:

A correria do cotidiano às vezes pode nos impedir de enxergar as maravilhas da vida. Uma pausa para reflexão com a finalidade de fazer com que a vida existente de todas as pessoas se manifeste na sua plenitude. Esse é o propósito do ensinamento filosófico/religioso Seicho-No-Ie.

No nosso Município, uma parceria do Governo Municipal com a Faculdade Educa Mais oferece o chamado CEEV - Ciclo de Estudo da Educação da Vida, destinado a educadores em geral, sendo pais, avos, e em especial aos profissionais da área da educação, como professores, pedagogos, etc. Neste ano de 2019, as reuniões aconteceram no Núcleo Cultural. São 8 encontros por ano. Para o ano de 2020 as data ainda serão definidas.

Quem tiver interesse em participar ou conhecer uma reunião, pode procurar a Preletora Lucia Nishigima moradora desta cidade, e participante ativa das atividades da Seicho-No-Ie.

Ao final do curso o aluno recebe um Certificado de Conclusão, assinado pela Faculdade Educa Mais e a SEICHO-NO-IE DO BRASIL, com uma quantidade de 200 horas.

“Fiquei feliz com essa parceria, pois o curso tem muito a acrescentar e ajudar na vida das pessoas”, diz o prefeito Nadinho.


Compartilhe: