PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

Obra de contensão tem início na Vila Romana

Créditos:

O tão antigo sonho dos moradores da Vila Romana está se tornando realidade. Teve início hoje (24) as obras de contensão do córrego Guarucaia. Há mais de 30 anos, os moradores sofrem nos dias de chuva e com medo de desmoronamento iminente. 

Mas desde 2017, a prioridade da administração municipal com o então prefeito Dr. Luccas era solucionar esse problema e por isso, deu-se início a busca junto ao Governo do Estado e a Defesa Civil por recursos para realizar a obra e acabar em definitivo com o problema que foi concretizada hoje com o Prefeito Nadinho. 
A conquista teve o apoio do deputado Mauro Bragato que juntamente com Nadinho foi diversas vezes à São Paulo buscando solucionar o problema. Em 03 de abril de 2018, o prefeito Nadinho esteve em São Paulo assinando o convênio para a liberação dos R$690.000,00 que serão investidos na obra.
"Hoje é um dia muito feliz para todos os moradores da Vila Romana e especialmente para mim. Estou satisfeito em ter conseguido concretizar o sonho dos moradores e solucionar o problema definitivamente. Quero agradecer ao vereador Frantshesco Bresqui que esteve sempre a frente e lutou muito para que essa obra acontecesse e ao deputado Mauro Bragato por estar conosco nessa luta." disse Nadinho
A empresa Tucanos responsável pela obra tem o prazo de 6 meses para concluir os trabalhos.


Compartilhe: