PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

Prefeitura oferece oficinas gratuitas para a população

Créditos:

Qualificar-se para o mercado de trabalho é o objetivo de muitas pessoas. E fazer isso de graça é muito bom não é mesmo?! Por isso a Divisão de Assistência Social da Prefeitura Municipal através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) está oferecendo diversas oficinas em nosso Município. Ontem foi o encerramento da qualificação do trabalhador doméstico que reuniu cerca de 15 mulheres. 
Além desse curso, a Divisão oferece ainda a oficina de fotografia que está sendo desenvolvida na cidade e no Distrito de Nova Pátria com adolescentes.
De acordo com a Diretora da Divisão de Assistência Social, a satisfação em oferecer essas oportunidades é grande: "Poder ajudar a população a buscar melhor qualificação e dar uma chance deles concorrem a uma vaga no mercado de trabalho é gratificante", afirma.
Para o prefeito Nadinho é uma alegria contribuir para o desenvolvimento profissional da população: " Sabemos que o mercado de trabalho está competitivo e exige qualificação, por isso fico feliz em poder oferecer essa oportunidade aos bernardenses", garante.


Compartilhe: