PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

Feira do Livro atrai estudantes bernardenses

Créditos:

Para quem gosta de uma boa leitura, a 2ª Feira do Livro de Presidente Bernardes foi uma boa oportunidade. Instalada no Centro de Lazer do trabalhador , a Feira recebeu a visita das escolas municipais, do curso técnico em Administração da ETEC, dos alunos do 2º ano do Colégio Delta, além da população em geral.

            Quem foi na Feira, pode conferir de perto a história de quatro escritores locais: Suelen Azevedo autora do livro A Garota que nunca beijei, Daniel Gasparim autor da obra O Fim do Amanhã, Patricia Venturim escritora de contos e Fábio Gesse produtor de mangás (história em quadrinhos). Na Feira, os alunos puderam participar da contação de história.

            Para a diretora da Divisão de Educação, Cultura e Esporte Claudiné Oliva, a Feira é sempre bem vinda: "É muito importante que nossos alunos tenham contato com os livros. Isso aguça o interesse pela leitura." diz.

            Já o prefeito Nadinho fica feliz em proporcionar esses momentos: "É uma alegria apoiar esse evento que estimula os nossos alunos no mundo da leitura.", salienta.

            Para quem não pôde ir ou quer de novo, ano que vem tem mais


Compartilhe: