PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

CIPA realiza eleição para novos membros

Créditos:

A Comissão interna para Prevenção de acidentes (CIPA) da Prefeitura Municipal fará uma eleição para eleger  novos membros.

As inscrições aconteceram no período de 23 de abril a 08 de maio e a eleição acontece nos dias 16 e 17 de maio.

            Para ser candidato a membro da CIPA o funcionário deve ser efetivo. A CIPA é composta por: Representante dos Servidores; 2 titulares e 2 suplentes (serão eleitos pelos servidores). Representante do Prefeito; 2 titulares e 2 suplentes ( serão indicados pelo Prefeito).

Ao todo 3 urnas serão utilizadas nos dias da eleição: uma ficará no prédio da Prefeitura e as outras duas irão circular pelos setores. Para votar, o funcionário não precisa de documentos, basta escolher um candidato e assinar que votou. Qualquer funcionário seja efetivo ou comissionado pode votar.

 

SAIBA MAIS- A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA é regulamentada pela norma regulamentadora nº 05, aprovada pela Portaria nº 3.214, de 08 de junho de 1978 e atualizada pela Portaria SIT n.º 247, de 12 de julho de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE.


Fonte: INBEP http://blog.inbep.com.br/o-que-e-cipa/ .


CONFIRA NA GALEIRA DE FOTOS QUEM SÃO OS CANDIDATOS


Compartilhe: