PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

Vila Romana: uma história de lutas e conquistas

Créditos:

O problema da erosão que assola a Vila Romana não é novidade. Há mais de 30 anos, os moradores buscam solucionar o problema junto com Poder Público. Em 2017, quando assumiu a prefeitura, o ex- prefeito Dr. Luccas, atendeu as reivindicações do vereador Franthesco e dos moradores onde deu início a busca por recursos. Foram várias viagens à São Paulo, encontros com o governador Geraldo Alckimin e com a Casa Civil e elaboração de projeto que culminou na liberação de R$690.000,00 ( seiscentos e noventa mil reais) para a realização da obra. 
Na terça feira (03/04), o prefeito Nadinho esteve em São Paulo onde também assinou um convênio no valor de R$170.000,00 para infraestrutura urbana, recurso destinado pelo deputado estadual Coronel Camilo (PSD): "O dia foi muito produtivo, estou muito feliz com a liberação dessa emenda. Gostaria de agradecer aos nossos vereadores que lutaram Franthesco e Cristina, ao nosso eterno deputado Mauro Bragato e também ao deputado Coronel Camilo que nos apoiaram para que conseguíssemos esse recurso", disse o prefeito. 
Agora a Prefeitura espera a chegada do convênio para que possa fazer a solicitação de abertura de licitação para contratar a empresa que irá realizar a obra.


Compartilhe: