PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

COMEÇA CURSO DE CORTE E COSTURA

Créditos:

Começou nesta segunda-feira, o curso de corte e custura oferecido pelo Fundo Social. O curso é gratuito e tem objetivo de capacitar as pessoas com noções básicas da modalidade. Segundo Marlene Manfré, orientadora do curso, as noções adquiridas podem servir de incentivo para geração de renda extra. " Aqui nós damos as noções básicas de corte e custura. Muitas pessoas saem daqui com objetivo de fazerem carreira e se dedicam cada vez mais. Com certeza é um ótimo caminho", diz a orientadora.

O convênio para a realização desse curso foi assinado no ano passado pelo prefeito municipal e a primeira dama Mônica Zanfolim. "Eu e o Luccas estamos muito felizes em ver as pessoas participando desse curso, isso, além de proporcionar uma fonte de renda extra para as pessoas é conhecimento pra vida" , afirma a primeira dama.

Segundo a diretora do Fundo Social, Valdete de Luna, o curso está com inscrições abertas, porém para lista de espera. (são dada prioridades às famílias de baixa renda). Para fazer sua inscrição, é necessário comparecer a divisão do Fundo Social, localizado no prédio da prefeitura municipal e levar RG, CPF e comprovante de residência.



Compartilhe: